Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas Jane Luce Paiva de Ávila, 50 anos, Dilza Maria de Paiva, 67 anos e Luzia Maria de Paiva, 59 anos, foram encontradas com perfurações principalmente nas regiões da cabeça e pescoço. Uma delas teve a mão decepada. Um podão – espécie de facão usado no corte de cana-de-açúcar, que teria sido utilizado nos homicídios, foi encontrado sobre um dos corpos.
Ainda segundo a PM, a suspeita é que o assassino seja o marido de uma das vítimas, já que ele teria sido visto pelos vizinhos saindo da casa horas antes das vítimas serem encontradas. Testemunhas disseram que não ouviram gritos durante a tarde. De acordo com a família, o suspeito era ciumento e agressivo. Após duas horas de buscas, perícia encontrou indícios de que o suspeito teria trocado de roupa no banheiro da casa, antes de fugir.
A mãe das vítimas, de 89 anos, foi encontrada pelos bombeiros em uma cama da residência, sem nenhuma agressão. Ela tem Alzheimer e um dos filhos afirmou que ela pode não ter percebido o que houve. A mulher foi levada pelos familiares para um hospital de Uberaba. Os corpos das três irmãs foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Elas eram irmãs do cantor Niltinho Paiva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário