Cinco pessoas foram mortas neste fim de semana em Uberlândia. Na sexta-feira (30), o adolescente Felipe Carlos Pereira, 19 anos, foi encontrado morto na rua Cláudio José Bisinoto, bairro Morada Nova, zona Oeste de Uberlândia. O corpo, que estava no fundo de um lote vago, tinha queimaduras de sol e perfurações no peito.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha sido morto na quinta-feira (29), já que testemunhas viram a vítima andando com Rafael Malaquias de Souza, que sofreu tentativa de homicídio em frente a um bar no mesmo bairro.
De acordo com a PM, os avós de Felipe Carlos fizeram uma ocorrência devido ao desaparecimento do jovem. A família disse que ele era usuário de drogas.
Ainda na noite de sexta-feira (30), Claysson Batista da Silva, 32 anos, foi morto no Roosevelt, zona Norte de Uberlândia. Testemunhas disseram a polícia que ouviram barulho de tiros e, ao saírem na rua João Bernardes de Souza, viram o corpo do rapaz no chão. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), mas não resistiu.
Outros três homicídios foram registradas pela Polícia Militar no sábado, nos bairros Bom Jesus, Mansour e Tocantins.
Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/cinco-homicidios-registrados-no-fim-de-semana/
Nenhum comentário:
Postar um comentário