Durante esta madrugada, vítima foi agredida a pauladas e queimada com faca quente
Um repertório de agressões e tortura contra uma mulher de 25 anos terminou na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Cascalho, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após uma denúncia feita pela mãe da vítima, os policiais conseguiram libertar a jovem, que era mantida em cárcere privado por três meses pelo companheiro e durante esta madrugada foi agredida a pauladas e queimada com faca quente.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante e confessou que não deixava a mulher sair de casa por ter sido traído por ela.
Segundo os militares, durante toda esta madrugada, o homem esquentou uma faca no fogão e queimou várias partes do corpo da companheira, que já tinha ferimentos provenientes de pauladas.
Conforme a vítima, ela sempre apanhava do companheiro e não tinha permissão para sair de casa.
O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por furto, estelionato e lesão corporal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
A jovem foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde médicos a examinaram e constataram vários hematomas pelo corpo dela. A mulher não corre risco de morte.
http://www.otempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário