Um cabo reformado da Polícia Militar, de 62 anos, foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (9), enquanto namorava dentro de um carro, na rua Diamantina, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a principal suspeita é a amante da vítima, que está foragida.
Conforme informações da PM, o casal estava dentro do carro quando, durante uma discussão, a mulher sacou uma arma e atirou contra a vítima. Testemunhas disseram aos militares que ouviram quatro disparos, mas o corpo da vítima apresentava apenas duas perfurações. O cabo foi baleado no tórax e no braço e morreu na hora.
De acordo com a polícia, a mulher fugiu em uma moto, que a aguardava nas imediações do local. O condutor do veículo ainda não foi identificado.
A principal suspeita, que é moradora do bairro Frutal, vizinho ao local onde morava a vítima, teve a identidade revelada, mas não foi encontrada. O pai dela foi até à delegacia e afirmou que a filha deve se entregar após 48 horas, para não ser autuada em flagrante.
http://www.otempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário